in

Bombeiro faz pedido apaixonado de casamento em São Joaquim

Bombeiro pede namorada em casamento com direito a sirene de Caminhão e Banho d’água…

O Jovem Bombeiro de São Joaquim Rodrigo Gomes, que atua em Bom Jardim, fez um gesto fantástico no final da tarde desta quarta (26), com o auxílio do Sargento Sebastião e do Soldado Koerig, abriu a sirene do Caminhão de Bombeiros em frente a uma residência e pediu em casamento a jovem Jamiélli Hugen Maccari entregando-lhe uma aliança de noivado. E depois disso foram surpreendidos por um banho de água em homenagem ao noivado… Uma plausível atitude do jovem Bombeiro…. O mundo continua precisando de homens românticos que nem ele.

O Bombeiro Rodrigo Conheceu a jovem veterinária Jamiélli em uma festa de formatura, em curso de atendimento a emergências do corpo de bombeiros, há cerca de 03 anos atrás, mas só ficaram juntos três meses depois do evento, após ela ter efetuado o anuncio de um livro ao qual Rodrigo comprou e nunca realizou a leitura, pelo contrário, foi o anuncio do livro que realizou ambos…

Os noivos tiveram, até mesmo um banho d’água, pelos bombeiros de São Joaquim…

Jamiélli esperava que Rodrigo a fosse pedir em casamente, mas não esperava que o pedido fosse tão inusitado assim:

Gostei demais da atitude dele, eu não esperava por isso, é muito é uma coisa que nunca esperei, a gente combinou de noivar mas me surpreendeu que fosse dessa forma, no momento em que vi o caminhão com as sirenes ligadas quase entrei em pânico. Foi inesquecível e inacreditável!” Revelou a jovem.

Para Rodrigo a ideia surgiu para retribuir todo o esforço que a garota lhe ofereceu na conquista de um sonho, de ele se tornar bombeiro:

“A ideia surgiu em poder retribuir todo apoio e força que ela me deu na realização do meu sonho em ser bombeiro, amo ele e sou muito grato por tudo isto.” Finalizou o mais romântico e apaixonado Bombeiro de toda Serra Catarinense.

Imagens Dionata Costa e Mycchel Legnaghi

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que me espanta: “a paciência dos joaquinenses e a cegueira da administração pública”, diz Ex-Governador

DADOS DA SERRA E DE SC