Elson Cavalheiro Nunes é o novo Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Joaquim/Bom Jardim da Serra

No dia 28 de fevereiro de 2019, com uma urna fixa na sede do Sindicato, e duas itinerantes (uma em São Joaquim e outra em Bom Jardim da Serra) foi realizada a eleição para escolher a nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Joaquim e Bom Jardim da Serra (gestão 2019/2022). A eleição se deu pelo processo de votos diretos e secretos.

Com 96% de aprovação, a Chapa 1 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Joaquim/Bom Jardim da Serra (SISPM) venceu pleito eleitoral que aconteceu no último dia 28, na sede da entidade em frente a Câmara Municipal. Com chapa única, o candidato Elson Cavalheiro Nunes e sua diretoria obtiveram 222 votos a favor contra 10 votos entre contra/brancos e nulos. A posse está marcada para o dia 5 de abril para um mandato de três anos.

Segundo o presidente eleito Sr. Elson Cavalheiro Nunes, a nova diretoria, já tem suas prioridades para executar aos servidores, entre elas isonomia salarial, correção de disfunções, saúde e segurança nos locais de trabalho, fim do assédio moral, aumento real de salário, promover ações que revertam em benefícios e direitos a todos será o grande desafio desta nova diretoria.

“Vamos continuar na defesa dos direitos e dos interesses dos servidores. Realizaremos de imediato uma assembleia para juntos traçar uma pauta de reivindicações.

 

Com 96% de aprovação, Elson Cavalheiro Nunes, ficará à frente da entidade pelos próximos 3 anos.

Ainda segundo Joelma Rodrigues da Silva atual presidente do SISPM e vice presidente da CSB/SC, a participação da CSB em todo processo eleitoral foi importante para manter a lisura e transparência das eleições.

“Quero agradecer a todos os servidores públicos que prestaram confiança em mim, votando para ficar na historia do nosso sindicato do Servidor Publico de Bom Jardim e São Joaquim, 222 votos que recebi só tenho que prestar meu agradecimento a todos, muito obrigado.” Relatou o novo Presidente Elson Cavalheiro Nunes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.