in

Clube Astréa reconduz Marciano Bittencourt à presidência e anuncia novos projetos

O Clube Astréa, que completou recentemente os seus 120 anos de fundação, realizou a assembleia geral para a escolha da nova diretoria para o biênio de 2019/2021 na noite desta última sexta-feira (29). O sócios do Clube reconheceram todo o esforço, trabalho e dedicação  desenvolvido pelo presidente Marciano Marques Bittencourt e o reconduziram ao cargo de presidente para o próximo biênio.

Novos casais se uniram a diretoria do biênio 2019/2021 trazendo, também novas ideias e energias renovadas para continuação de um projeto ousado de melhorias do Clube Astréa

O Casal Presidente Marciano Bittencourt e Sâmia Wojcik Bittencourt

 

Foi na gestão de Marciano Bittencourt que o Clube Astréa ganhou um moderno banheiro feminino com um ousado projeto de arquitetura, um fraldário, melhorias no banheiro masculino e também a revitalização do entorno do Astréa que recebeu calçadas novas em parceria com a Prefeitura de São Joaquim.

Imagem em 180º do moderníssimo banheiro feminino do Clube Astréa

O novos Projetos:

 

Uma Nova Secretária

Dando continuidade às ações o presidente reeleito revelou que o Astréa terá uma secretária nova, que ficará dispostas na frente do clube, no local onde antes funcionava o banheiro masculino, a reforma já começou a ser feita e o Clube investirá agora na aquisição de mobílias e materiais para essa nova secretaria, que deverá contar com câmeras, alarme, ar-condiciado e fibra óptica.

 

O fator de acessibilidade

Um detalhe primordial que o Astréa planeja, agora, e garantir a Acessibilidade ao Clube, na possibilidade e condição de alcance para utilização, com segurança e autonomia, como a construção de rampas e as devidas adequações.

Imagem Ilustrativa

 

Uma nova Cozinha e revitalização da área do Restaurante

O Presidente Marciano Bittencourt revelou que o Clube deverá elaborar um projeto para retirar algumas paredes e melhorar a cozinha, fazer algo mais prático e moderno, assim como a revitalização do espaço da área do restaurante do Clube.

Uma Churrasqueira

O Clube Astréa deverá ganhar agora uma churrasqueira para os eventos mais cotidianos, o que já é um pedido de muitos sócios e de pessoa que desejam alugar o Clube para os eventos nos finais de semana.

Imagem Ilustrativa

Restauração das Obras do Rodrigo de Haro

Uma grande preocupação da diretoria é quanto à importância histórica e cultural do artista Rodrigo de Haro, relativamente são os painéis pintados pelo que artista e que adorna as paredes do clube. Estas preciosas obras de arte necessitam de uma restauração o a diretoria já está empenhada para efetuar o pedido através da Lei Rouanet.

 

Modernização também na sauna

O Clube revelou que pretende modificar os equipamentos da sauna, no intuito de economizar.  Uma sauna à gás trás muito mais economia ao fator de utilização.

Imagem Ilustrativa

Piscina receberá novos guarda-sóis e mobiliário

Outro desejo desta nova diretoria é a aquisição de novos guarda-sois, espreguiçadeiras e mobiliários para a piscina, já que temporada de verão tem se mostrado bastante proveitosa para altitude de São Joaquim.

Imagem Ilustrativa

Um salão de Festas Rústicos

Também na piscina, onde funcionava a bocha, o Clube Astréa manifestou o intento de construir um salão de festas rústicos com atividades lúdicas para os sócios.

Imagem Ilustrativa

 

Investimentos no Esporte

O Clube quer investimento na área do esporte e recreação, algo saudável e que deverá render bons frutos em um projeto participativo e plausível. Cogita-se na possibilidade de o Astréa ter, até mesmo, um time de futebol feminino modalidade que está em alta na Serra Catarinense.

Imagem Ilustrativa

Diretoria biênio 2019/2020:

 

Presidente: Marciano Marques Bittencourt

Vice:  Jeferson Souza Oliveira

Vice: Jeferson Luiz Suzin

Secretario: Lucas Forguerine Zanete

Vice-secretario: Dalcir da Silva Rodrigues

Tesoureiro: Marcio Martins Velho

Vice tesoureiro: Marcio Souza Nunes

Orador: Fernando Teixeira Luiz

Diretor de esportes:  Mauricio Marques Bittencourt

Diretor Social: Hernani Macari

Diretor de Patrimônio: Irani da Rosa

Sindicância: Rosinei Anselmo

Sindicância:  Dalcione Rafael da Rosda

Sindicância: Celso Kikuo Yoshioca

Sindicância:  Guilherme Wildner Wolf

Sindicância:  Cristiano Souza Velho


O Próximo evento da nova diretoria é justamente o Baile de São João com Os Serranos no dia 14 de junho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Muitas pessoas só perceberam que têm astigmatismo depois de ver essas imagens

A Altitude é a única paisagem no mundo com vinhedos, cânions, araucárias e acolhimento do povo – Declara enóloga