in

Gambiarra deixa meio-fio mais alto e vergonhoso em pleno centro de São Joaquim

Os executores de obras deveriam recorrer mais aos profitentes serviços de engenheiros e arquitetos, projetistas, esteticistas e laboristas, assim não passaria vergonha ao fazer uma gambiarra de cimento toda desalinhada em uma calçada em pleno centro de São Joaquim.

Pois tal obra não condiz nenhum pouco com a ênfase de uma cidade turística. Afinal, a beleza de um lugar não pode ser comprometida com uma obra mal feita e desajustada. É importante desentupir o bueiro para manter a estrutura de embelezamento de uma cidade turística, mas não com um completo desleixo desses.

#AcordaSãoJoaquim

ATUALIZAÇÃO:

A Prefeitura de São Joaquim informou, por telefone, que tal obra não foi executada pelo Poder Público, conforme foi mencionado “erroneamente” pelo São Joaquim Online e sim clandestinamente pelo proprietário de um edifício na Rua Lauro Muller.

A Prefeitura ainda informou que já notificou o executor da obra e que ela deve ser retirada imediatamente do passeio público a fim não ocasionar maiores transtornos.

 

 

 

One Comment

Leave a Reply
  1. Sou proprietário das duas salas em frente a está boca de lobo totalmente ineficiente na sua função, essa gambiarra melhorou as condições de todos aqui pois a água antes passava sobre a calçada. Agora graças a vcs são Joaquim on line e a sempre eficiente prefeitura voltaremos a caminhar sobre as águas que fatalmente vai passar novamente por cima da calçada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Banco da Família promove palestras sobre educação financeira para jovens aprendizes

Caminhoneiros lamentam pelas deploráveis condições da estrada do Despraiado em São Joaquim