Bonde do Tigrão, Cah Silveira, Bruno & Brian e Anna Chiodelli farão o Baile de Inverno em São Joaquim

Quem aporta em solo joaquinense é uma dos mais renomados artistas nacionais, o Bonde do Tigrão que fizeram uma carreira meteórica ao lançar o grande sucesso “Cerol na Mão” e “Tchutchuca”.

Bonde do Tigrão, grupo brasileiro de new funk, vendeu mais de 250 mil cópias no Brasil, sendo certificado Disco de Platina e são uns dos maiores representantes do funk carioca eles chegam a São Joaquim no dia 18 de Agosto para animar o Baile de Inverno, no Clube Astréa, promovido pela staff do Deu a Loka Eventos, num domingão que começa a partir da 16h.

Além do Bonde do Tigrão estarão também presente no Baile Sensualíssima DJ Cah Silveira que foi considerada como a DJ mais bonita do Brasil. Também a Dupla revelação do litoral Bruno e Brian e a DJ Anna Chiodelli, a talentosa disc jockey joaquinense que tem demonstrado uma performance inigualável digna de uma DJ internacional.

A escolha do Bonde do Tigrão para tocar no Baile de Inverno em São Joaquim se deu justamente por ser um grupo que marcou uma geração e que ainda toca um funk de verdade, foi difícil mas finalmente conseguimos uma data pra trazê-los para São Joaquim. Eles voltaram com tudo lançando a turnê “O Baile Todo” e arrastando multidões por onde passam. Além deles teremos a rainha do Funk Cah Silveira, a dupla revelação do litoral Bruno e Brian e a nossa DJ local Anna Chiodelli.” Comentou Dhianine Alves da produção da Deu a Loka Eventos.

Dj Cah Silveira a DJ mais linda do Brasil:

View this post on Instagram

Blumenau – SC @rivagebnu ❤️

A post shared by C A H S I L V E I R A🎧 (@cahsilveiraoficial) on


Bonde do Tigrão – Cerol na Mão:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.