Imagens do Fim de semana das Brutas no Comando com a feijoada e o ensaio fotográfico

Aconteceu no último sábado (03) o jantar promovido pela diretoria da Cavalgada Feminina Brutas No Comando, a “Feijoada do Roni“. Mesmo com temperaturas que chegaram a -2,6ºC, o encontro de amigos foi um sucesso! Comida deliciosa, música animada e muita caipirinha e quentão aqueceram a todos que prestigiaram o evento.

No domingo, a coluna DellaRosa, registrou alguns momentos dessas mulheres incríveis e idealizadoras da 1a Cavalgada Feminina Brutas No Comando. O evento, programado para o dia 06 de Outubro, promete agitar o tradicionalismo em São Joaquim.

Diretoria das BNC acompanhadas do Roni e da sua esposa Nadir, que fizeram a maravilhosa Feijoada.

 

Agradecemos a cada um que compareceu, mesmo com frio intenso, e que fizeram dessa feijoada um sucesso! O meu agradecimentos especial aos nossos parceiros, que prontamente atenderam nossa solicitação e permitiram que o evento acontecesse: Supermercados Zabot, Supermercado Econômico, Hidalgo Fontanella, Lojas Quero-Quero, Vereador Clodoaldo, Loja Volpato, Botas Imperador, Liquigás e Frigozan. Que cada etapa vencida nos torne mais fortes para acreditar que nosso sonho não é em vão. Deixo meu carinho a todos que acreditam na 1a Cavalgada Feminina Brutas No Comando. (Josiely Juliano Torres, idealizadora do evento)

 

Na foto o casal Roni e Nadir que, carinhosamente, prepararam a famosa FEIJOADA DO RONI.

Com intuito de resgatar os valores da cultura e tradição gaúcha, as prendas BNC acreditam que a Cavalgada é uma ótima opção para aproximar as novas gerações e os animais, além de fomentar as cavalgadas na Região Serrana.

DSC_2590
Quando um sonho sai da imaginação e começa a tornar-se real… Nosso objetivo com essa cavalgada é conseguir mostrar a força que a mulher tem dentro da tradição. Não buscamos números, não buscamos nenhum tipo de competição, queremos apenas mostrar nosso amor pela nossa tradição, queremos mulheres que compartilham do mesmo amor, contentes e empolgadas num momento apenas “delas” e, no fim, queremos sorrisos de felicidade e satisfação e ter o prazer de ouvir: “não vejo a hora da próxima”!!!

O mês escolhido é uma homenagem a campanha Outubro Rosa de conscientização para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero.

A diretoria das BNC, composta por Josiely, Evelise, Ana Paula, Mariela, Mayara, Tamara, Sarah e Sabryna, está organizando palestras e ações voltadas à saúde da mulher, além de um torneio para o final de semana do evento.

Um grandioso Baile com o Grupo Galopaço e Bem Gaúcho acontecerá na sexta-feira, dia 04 de outubro, na sede do CTG Minuano Catarinense.

Animação do evento ficou por conta do menino Arthur, o jovem prodígio que encanta com sua gaita e do Ribeiro Sonorização, com muita música gaúcha e sertaneja.

Confira as imagens do ensaio fotográfico com as BRUTAS: 

Confira making Of , de momentos descontraídos das Brutas no comando

Confira as Imagens da  Feijoada de Sábado:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.