O Clube Astréa, através de sua diretoria, promoveu na noite desta última sexta-feira (09) o jantar de apresentação dos padrinhos para o Baile de Debutantes 2019.
O Baile das Debutantes irá ocorrer no dia 05 de outubro com a renomada Banda Styllus em comemoração aos 120 anos do Clube.
E para abrilhantar ainda mais este tão aguardado baile, o Clube Astréa apresentou o casal Edson Figueiredo e Clarissa Reginatto como o casal de padrinhos para a edição de 2019.

O casal apresentou uma grande satisfação e carinho recebido através de um convite especial efetuado pela diretoria do Astréa em um dos eventos mais importantes do clube, um baile especial que deverá marcar para sempre a vida das jovens que irão debutar em um dos mais tradicionais bailes da cidade de São Joaquim.
