in ,

Ciclistas encaram vento forte no 1º Rachão de Inverno em São Joaquim

O palco para o 1º Rachão de Inverno foi o novo loteamento Quatro Estações, localizado próximo ao centro da cidade de São Joaquim, duas categorias foram elaboradas para os participantes encarar as duras subidas e o vento forte, sendo um freio natural para as bikes.

 

 

“Foi um trajeto muito legal com algumas subidas “punks”,e algumas curvas técnicas,com participação de grandes ciclistas do Estado de Santa Catarina, participei da categoria MTB (livre), 30min mais uma volta. Competir com esses feras foi um grande prazer”, destacou Diego Pereira Falcão, ciclista de Lages.

 

 

O evento teve a organização de Douglas Ribeiro e Tiago Godinho, eles buscavam promover a interação entre os ciclistas da região com uma brincadeira saudável e destacar o esporte, chegar em primeiro lugar era apenas um detalhe.

 

Teófilo Miguel, ciclista lageano

Os destaques da competição foram Luci Rodrigues, atleta joaquinense e única mulher presente no evento e o lageano Teófilo Miguel, ele que pedalou nas duas categorias, e conseguiu completar as duas provas e subiu ao pódio.

Luci Rodrigues, ciclista joaquinense

“Quero agradecer a presença de todos os atletas que participaram vindo até de outras cidades prestigiar o evento. Superaram as expectativas, prova foi desafiadora em um dia que o vento e fumaça das queimadas aumentaram a dificuldade”, disse Tiago Godinho, organizador.

 

Resultado MTB

1° Lugar – Douglas Ribeiro
2° Lugar – Rodrigo Macedo
3° Lugar – Lucas Sardá
4° Lugar – Teófilo Miguel
5° Lugar – Edelcir Savarys

Resultado Speed

1° Lugar – Maicon Fernandes
2° Lugar – Tiago Godinho
3° Lugar – Rafael Vedana
4° Lugar – Luci Rodrigues
5° Lugar – Teófilo Miguel

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conta da luz em SC irá reduzir até -9,77% – A segunda menor tarifa do País

Internet protesta contra a saída do Homem Aranha da Marvel