in ,

Setembro Amarelo: O pesquisador Gil Karlos Ferri é um exemplo de Superação

Setembro Amarelo, uma campanha super importante. Na foto de capa Gil Karlos Ferri, ele que já enfrentou uma longa batalha contra o suicídio, e talvez inspire outras pessoas a procurar ajuda e reconquistar a esperança de viver. O pesquisador Gil aderiu ao projeto internacional, ele que tem uma inspiradora história de luta e superação do suicídio. Vencer na vida é viver.  Gil Karlos Ferri se tornou um grande Pesquisador da UFSC ele é pioneiro em estudo sobre vitivinicultura em Santa Catarina e suas conexões com o cenário internacional.

Setembro é o mês dedicado às campanhas de prevenção ao suicídio e valorização da vida. Neste sentido, um interessante movimento nascido nas redes sociais tem se espalhado pelo mundo: The Semicolon Tattoo Project (Projeto Tatuagem Ponto e Vírgula).
No contexto do projeto, o ponto e vírgula transformou-se em um lembrete a favor da vida para jovens que estão lutando contra a depressão, suicídio, dependência e auto-lesão. A tatuagem ou simplesmente o desenho de um ponto e vírgula simboliza sobrevivência, uma vez que o autor poderia ter escolhido terminar uma frase mas opta por prosseguir, dando continuidade a vida.
Para mais informações sobre o projeto, acesse o site e a fanpage:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PREVISÃO DO TEMPO PARA OS DIAS 13 E 14 DE SETEMBRO DE 2019.

Santa Catarina tem o melhor mel do mundo! Título foi recebido no Canadá