Casal pede ajuda para realizar evento para Crianças Carentes em São Joaquim

Este humilde casal Hamilton Paes Guimarães e Maria Olanda Ferreira organizam, há mais de 27 anos, um evento solidário dos Dia das Crianças em um dos Bairros mais carentes da gélida cidade de São Joaquim. O casal tem um grande carinho e amor por essas crianças e precisam agora da ajuda para realizar este evento que é fazer uma criança sorrir com bolos, cachorros-quentes, balas e brinquedos.

Veja o Vídeo:


No início eram poucas crianças, mas com o passar do tempo o casal envelheceu e adoeceu e o número de crianças agora ultrapassa a casa dos 300. Por isso, o casal, devoto de Nossa Senhora Aparecida, precisa de ajuda para não deixar morrer este importante evento para as crianças do bairro Nossa Aparecida em São Joaquim.

Casal realiza há anos o evento do dia 12 de Outubro envolvendo crianças em sua humilde casa no Bairro Nossa Senhora de Aparecida em São Joaquim

Eu adoro crianças, eu quero fazer as crianças sorrir, tudo eu não posso dar, mas o pouco que eu estou dando e fazendo eu quero que saibam que é de coração” Respondeu emocionada a dona Maria Olanda.

Casal guarda recorte do Jornal A Tribuna que estampava a chamada: “Doces para alegrar: doação de quem tem pouco

A gente se sente muto feliz, porque este evento a gente está fazendo para uma criança, um anjo e não tem coisa melhor neste mundo do que a gente ver uma sorriso de uma criança feliz que é puro, que é inocente, não tem mentiram, não tem falsidade e eu faço de coração pensando nisso“. Declarou o senhor Hamilton.

 

Para ajudar o casal as pessoas podem entrar em contato pelo fone:

Ajude o casal Hamilton e Maria Olanda a realizarem a Festa do Dia das Crianças em São Joaquim entrando em contato pelo telefone:

Contato / Whatsapp (49) 9 9179.7326

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.