O tempo começou a mudar e na noite desta segunda-feira, 26 foi registrado granizo na cidade de Três de Maio no RS, sendo que a instabilidade ainda pode ocasionar novos episódios de granizo em pontos do Noroeste e Norte Gaucho.
GRANIZO ATINGE MUNICÍPIOS DA REGIÃO E CAUSA ESTRAGOS EM RESIDÊNCIAS
O temporal registrado na noite desta segunda-feira (26) deixou muitos estragos nos municípios de Getúlio Vargas, Estação, Erebango e Floriano Peixoto. Uma forte queda de granizo deixou casas destelhadas, alagadas, plantas completamente destruídas.
Houveram registros de queda de granizo nos municípios de Tapejara e Sananduva também. Ainda não há um levantamento sobre quantas residências foram atingidas, nem o tamanho do prejuízo. Em Passo Fundo, ouvintes da Uirapuru registraram granizo nos bairros: Jardim América, São José, Planaltina, Nossa Senhora Aparecida.





