Associados da Sicredi Altos da Serra participam de encontro do Crescer em São Joaquim/SC

O programa tem o objetivo de levar conhecimento sobre Cooperativismo para a sociedade.

Os associados da Sicredi Altos da Serra participaram de um encontro do programa Crescer, realizado na última quarta-feira (22), em São Joaquim/SC. O programa tem como objetivo contribuir para a disseminação do Cooperativismo por meio da Educação, Formação e Informação nas comunidades e foi realizado na sede do Sesc.

 

O Crescer proporciona a construção de uma sociedade mais próspera e é uma forma dos associados ficarem mais próximos da Cooperativa. O Programa fortalece a cultura do Cooperativismo por meio da educação cooperativa e faz com que o associado compreenda seu papel no negócio, qualificando sua participação no empreendimento cooperativo.

A gerente da agência Sicredi de São Joaquim, Kátia Gisely Pereira, fala sobre a importância do encontro realizado no município. “O Crescer é o momento em que temos a oportunidade de levar ao associado e as comunidades o desenvolvimento através do cooperativismo e a relevância dos pilares econômicos e sociais na vida das pessoas. Agradecemos a todos que participaram.“, afirma a gerente.

O programa Crescer é realizado em todas as cidades que fazem parte da área de atuação da Sicredi Altos da Serra, pois informar e educar são parte da essência da Cooperativa.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados. O Sicredi está presente em todos os estados do Brasil, com mais de 2,2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.