Nuno Leal Maia, o Edgard de História de Amor, 30 anos depois

Nuno Leal Maia está de volta às telas da Globo na reprise de História de Amor, exibida na faixa Edição Especial. Na trama original de Manoel Carlos, exibida entre 1995 e 1996, ele interpretou Edgar. Hoje, aos 77 anos, o ator se mantém afastado das novelas e não sente falta da rotina intensa dos folhetins.

Apesar do afastamento das novelas, Nuno Leal Maia não deixou a atuação de lado. Nos últimos anos, ele se dedicou a projetos no cinema independente e a séries de streaming e TV a cabo. Entre 2017 e 2019, participou da série infantil Juacas, do Disney Channel, e em 2021 fez uma participação em Bugados, do Gloob.

O ator admite que sua preferência sempre foi o cinema. “Continuo gostando mais de cinema. É uma coisa mais gostosa de fazer”, declarou.

Leia Também

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Artigos recentes