Educandário Santa Isabel impressiona com apresentação de o “Rei Leão” em São Joaquim

O Educandário Santa Isabel promoveu na noite deste último sábado (30), a edição 2019 de seu festival de valores com a apresentação de um dos maiores sucessos de todos os tempos o Rei Leão que conta a saga de um pequeno leão Simba que irá comandar todo um Reino.

O Enredo se passa na África, onde um leão comanda os animais como seu rei. O nascimento de Simba, filho do Rei Mufasa cria inveja e ressentimento no irmão mais novo de Mufasa, Scar, porque o seu sobrinho irá substituí-lo como herdeiro do trono. E é neste momento que a aventura começa, Simba é levado para uma aventura de altos e baixos, perde seu pai e encontra diversos amigos como Timão e Pumba sob o lema “Hakuna Matata” (“sem preocupações”) a história é contagiante e mostra como o “ciclo da vida” recomeça em um musical de tirar o fôlego.

Veja o vídeo:

A apresentação do Festival de Valores ocorreu no Centro de Eventos Newton Stélio Fontanella e contou como a participação e envolvimento de praticamente toda a escola. Uma perfeição do começo ao fim, desde o cenário com um sol nascente e poente sobre o centro do palco. Figurinos impecáveis, um roteiro e arranjo técnico altamente compromissado e com atores e atrizes vocacionados para a interpretação. Enfim, foi um trabalho de muita dedicação empenho da equipe do Educandário Santa Isabel em uma apresentação que surpreendeu e muito o público do espetáculo.

Veja as imagens:

Clique nas imagens para abrir a galeria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.