ACD Cruzeiro é eliminado do campeonato Regional de Futebol de Campo

O time joaquinense participa da competição há três anos e esta foi a vez que chegou mais longe. Uma campanha ruim no primeiro turno conquistou apenas um ponto, cinco das partidas fora de casa amargou a derrota.

As vitórias apareceram em casa quando o time venceu três partidas seguidas e subiu na tabela, conseguiu a classificação para a fase mata-mata, jogo disputado nos gramados do estádio Vidal Ramos Junior.

O ACD Cruzeiro foi para o jogo mais uma vez desfalcado sem jogadores no banco de reservas, o ponto fraco de uma equipe que participa de grandes campeonatos, isso é inadmissível a falta de compromisso de alguns jogadores.

O time adversário ACF de Correia Pinto estava com dois times completos, enquanto o cruzeiro para não entrar em campo somente com dez jogadores teve o goleiro reserva jogando na linha como centroavante.

A falha do time joaquinense era visível e o adversário aproveitou e abriu o placar, o atacante Lima do Cruzeiro empatou o jogo finalizando de cabeça, mostrando a garra e a força de vontade dos joaquinenses.

Na segunda etapa o jogo empatado em 2 a 2 faltando apenas 7min para o término da partida o Cruzeiro vencido pelo cansaço levou dois  gols e foi desclassificado, perdeu pelo placar de 4 a 2, méritos aos ganhadores que mostraram compromisso com seu time levando para disputar as semifinais.

Lima jogador do ACD Cruzeiro, ele já defendeu a camisa de times profissionais, marcou dois gols, e está disputando a artilharia do campeonato com 11 gols marcados. Outro jogo marcante, União venceu o AFC , bi campeão do regional pelo placar de 4 a 1 eliminando e indo para a semifinal.

As semifinais serão disputadas entre os times,  União e Madureira, ACF e Cruzeiro FC, o  campeão do Regional da Liga Serrana enfrenta o Avaí de Rio das Antas, Campeão da Região do meio Oeste, valendo o título da recopa.

Clique em uma das imagens para abrir a galeria…

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.