Grupo Dakelejeito cantou e encantou na Festa da Maçã 2019

O grupo joaquinense de samba e pagode Dakelejeito formado por Márcio Roque, Samuel de Souza Roque, Bruno Gerardi, Luiz Pereira de Jesus (tio Nina), Ângelo Costa (Cecelo) e Henrique Borges de Jesus cantaram e encantaram, sábado (04), no Palco Gala, com um repertório que resgata o samba de raiz e o samba contemporâneo, levando alegria a todos.

Com um rico repertório, cantou músicas como: Cheia de Manias (Raça Negra), Atrasadinha (Ferrugem), Meu jeito moleque de ser (Jeito Moleque) e Não deixe o samba morrer (Alcione), o grupo, que já confirmou presença no Festival de Inverno de São Joaquim, cativou ao público.

Nossa história

Em 17 de setembro de 2017, o grupo Dakelejeito iniciou como uma brincadeira entre os amigos Wilian, Bruno Pixaim, Letiery, Léonardo, Samuel e Márcio.

Pouco tempo depois, o Henrique veio morar em Lages e passou a ensaiar com o grupo nos sábados. Deu tão certo que os ensaios começaram a ficar sérios. O Bruno Gerardi, apaixonado por música sertaneja, acabou cedendo aos pedidos dos amigos e aceitou o convite para se unir a turma.

Com o grupo formado, fechamos nosso primeiro contrato e passamos a fazer apresentações mensais em uma lanchonete de São Joaquim.

 

 

Agradecemos a todos que, carinhosamente, acompanham o nosso trabalho. E convidamos a nos prestigiar no Festival de Inverno que terá data e horário divulgado pelo saojoaquimonline. (Márcio Roque)

Fone para contato: (49) 9986-0044

Apoio:

Publicado pelo Uplink da Meganet São Joaquim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.