
O grupo joaquinense de samba e pagode Dakelejeito formado por Márcio Roque, Samuel de Souza Roque, Bruno Gerardi, Luiz Pereira de Jesus (tio Nina), Ângelo Costa (Cecelo) e Henrique Borges de Jesus cantaram e encantaram, sábado (04), no Palco Gala, com um repertório que resgata o samba de raiz e o samba contemporâneo, levando alegria a todos.
Com um rico repertório, cantou músicas como: Cheia de Manias (Raça Negra), Atrasadinha (Ferrugem), Meu jeito moleque de ser (Jeito Moleque) e Não deixe o samba morrer (Alcione), o grupo, que já confirmou presença no Festival de Inverno de São Joaquim, cativou ao público.
Nossa história
Em 17 de setembro de 2017, o grupo Dakelejeito iniciou como uma brincadeira entre os amigos Wilian, Bruno Pixaim, Letiery, Léonardo, Samuel e Márcio.
Pouco tempo depois, o Henrique veio morar em Lages e passou a ensaiar com o grupo nos sábados. Deu tão certo que os ensaios começaram a ficar sérios. O Bruno Gerardi, apaixonado por música sertaneja, acabou cedendo aos pedidos dos amigos e aceitou o convite para se unir a turma.
Com o grupo formado, fechamos nosso primeiro contrato e passamos a fazer apresentações mensais em uma lanchonete de São Joaquim.
Agradecemos a todos que, carinhosamente, acompanham o nosso trabalho. E convidamos a nos prestigiar no Festival de Inverno que terá data e horário divulgado pelo saojoaquimonline. (Márcio Roque)
Fone para contato: (49) 9986-0044
Apoio:
Publicado pelo Uplink da Meganet São Joaquim
