Secretaria Municipal de Saúde de São Joaquim adquire dois novos veículos para transporte de pacientes

A frota passa a ter sete carros locados

 

O transporte de pacientes acontece diariamente de São Joaquim para outras cidades, na maioria das vezes Lages ou Florianópolis. A Secretaria Municipal de Saúde preza pelo bom atendimento e encaminha os pacientes para suas consultas e tratamentos com segurança.

 

Nesta quarta-feira (20), chegaram mais dois veículos Gol, 0KM que passa a compor a frota municipal, ao todo são sete carros pequenos, todos novos. A aquisição se deu em forma de locação, onde todos os veículos vêm emplacados e segurados, não tendo gastos extras ao município.

 

Antigamente a prefeitura comprava os veículos e tinha um gasto enorme com manutenção, emplacamento e outras despesas, em um ano de uso o carro já estava bastante desgastado quanto de peças e motor, isso gerava custos aos cofres públicos.

 

A forma de locação, é mais segura e eficaz, se um carro der problema rapidamente a empresa envia outro. A locação também oferece a troca do veículo após um determinado número de quilômetros rodados, sendo assim é substituído por um carro novo. 

“Estamos sempre trabalhando para dar uma saúde de qualidade aos joaquinenses, e a aquisição desses carros vai ser de grande valia para o atendimento das pessoas fora de domicílio”, diz o Secretário Municipal de Saúde, José Teodoro de Sena Amaral.

Fotos: Dionata Costa

Por Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de São Joaquim 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.