Noite Feliz a Festa em imagens

A HS Produções e Muniz Comunicação, levou para o Clube Astréa a última festa do ano, um mix de ritmos musicais fez o público dançar até o dia amanhecer. DJ Faustino iniciou a noite em grande estilo com musicas eletrônicas, são sucesso nas melhores casas de balada em Santa Catarina.

 

 

A dupla sertaneja, Paula e Pâmela subiram ao palco com vestidos vermelhos, cantaram e encantaram. No repertório estavam diversas músicas, sertanejo raiz, universitário, gaúchas. A banda junto ao gaiteiro tocaram um hino da música sulista, “Fundo da Grota”.

 

 

A parte mais esperada de festa pelos participantes foi o show da DJ Renata Sant, com seu mix de funk fez o povo dançar até o chão. Em meio a apresentação da DJ houve o sorteio de um Iphone aos participantes. O ganhador foi Júnior Hasckel Klein, com a pulseira e nº 312.

 

 

E para encerrar com chave de ouro, os DJ Renata e Faustino, fizeram uma dobradinha nas CDJs encerrando a festa no clarear das 6h da manhã. A organização agradece a todos que participaram de festa. Em breve uma nova balada será elaborada aos joaquinenses.

 

Clique nas fotos para abrir a galeria…

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.