Secretaria Municipal de Educação de São Joaquim loca veículo para transportar merenda escolar

Através de processo licitatório, a Secretaria Municipal de Educação, realizou a locação de um veículo 0km modelo Hyundai HR Turbo, que será utilizado para o transporte da merenda escolar e outros materiais de utilidades para as escolas do campo, da rede municipal de ensino.

 

 

De acordo com o secretário de Educação, Fabiano Padilha, um novo veículo era uma necessidade da secretaria: ”Esse veículo vai tornar mais eficiente a distribuição da merenda escolar para os nossos alunos do interior. A alimentação escolar é um dos pontos principais para uma educação melhor e de qualidade!’’, destaca o secretário.

 

 

Para o prefeito Giovani Nunes, a locação foi de grande importância, pois, o transporte da alimentação escolar será realizado de forma mais segura e em menos tempo: “O novo veículo irá oferecer rapidez na entrega, assegurando ainda mais qualidade das refeições. Por ser um veículo maior, o espaço proporciona um melhor acondicionamento dos produtos”, disse.

 

O município é destaque quando o assunto é merenda, porque segue o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que oferece alimentação e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

 

Por Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de São Joaquim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.