Vacinação suspensa em São Joaquim para higienização do Pavilhão da Maçã 

A Secretaria Municipal de Saúde de São Joaquim, não irá aplicar doses contra a Covid-19 nesta sexta-feira (27), o município aguarda a chegada de novas doses para dar continuidade à vacinação.

 

Aproveitando a falta de novas doses a equipe, irá fazer toda a limpeza do pavilhão da Maçã que iniciou após a última vacinação nesta quinta-feira (26). Os profissionais também farão o lançamento no sistema dos cadastros das pessoas vacinadas nos últimos dias.

 

No sábado será o Dia D Vacinação contra a Gripe para público geral, na Unidade de Saúde Central, das 08h00 às 17h00. Para receber a vacina da Gripe é necessário o intervalo de 15 dias quem recebeu contra a Covid-19.

 

Na segunda-feira (30), continuação da vacinação de pessoas de 18 anos ou mais, será para pedestres na Unidade de Saúde Araucária, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h30.

 

A Secretaria da Saúde está se preparando para iniciar a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos, assim que receber as doses decrescendo a faixa etária conforme o cronograma do estado. 

 

Por Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de São Joaquim 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.