Rua Lauro Martins no Pradinho será pavimentada em São Joaquim

Uma espera de anos dos moradores vai chegar ao fim

 

O Prefeito Giovani Nunes, acompanhado da Deputada Federal Geovânia de Sá (PSDB) e os vereadores, Fernando Costa, Márcio Eron, Dione Medeiros e Teodoro Nunes estiveram na manhã desta segunda-feira (25) na Rua Lauro Martins.

 

 

Durante a visita das autoridades foi anunciado a pavimentação da importante rua para a comunidade. A Deputada Geovânia destinou R$ 500 mil para a obra, e o município de São Joaquim dará a contrapartida do restante.

 

 

A pavimentação da Rua Lauro Martins é uma reivindicação dos moradores, e que o Prefeito Giovane Nunes vem trabalhando para conseguir verba para a obra, em uma viagem à Brasília juntamente com os vereadores fizeram o pedido que prontamente foi atendido pela parlamentar.

 

A Rua Lauro Martins tem uma extensão de aproximadamente 800mt e o valor total da obra chega perto de R$ 1 milhão, a pavimentação está prevista para começar ainda este ano.

“Sabemos das dificuldades dos moradores desta rua, fomos em busca do recurso para pavimentar. e agora a obra será uma realidade para esta importante via que faz a ligação entre três bairros, agradeço a deputada por sempre acreditar em São Joaquim e investir em nossa infraestrutura”, destaca o Prefeito, Giovani Nunes.

Fotos: Dionata Costa

Por Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de São Joaquim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.