Garotinho de São Joaquim portador de Leucemia precisa de ajuda para transplante – Vamos ajudar?

Ele é fã do Corpo de Bombeiros 

O pequeno Murilo Salésio Oliveira tem 05 anos de idade é portador de Síndrome de Donw, em 2020, foi descoberto que ele também é portador de Leucemia Linfoide Aguda, fez tratamento e conseguiu neutralizar a doença.

 

Em dezembro de 2021 após uma nova bateria de exames foi diagnosticado que a doença estava de volta, desde então sua mãe Meurie Glausse Salésio esta novamente na luta com seu pequeno, eles vivem viajando de São Joaquim a Florianópolis para o tratamento no Hospital Infantil Joana de Gusmão.

 

 

O quadro clínico do Murilo tem se agravado, e ele precisará fazer um transplante de medula, ele já está na fila para o procedimento em Curitiba/PR, já realizou os exames e está aguardando ser chamado.

 

Enquanto isso segue internado em Florianópolis com níveis baixos de plaquetas sanguíneas precisando diariamente de transfusão, quem puder doar sangue ao Hemosc ajudara o pequeno garotinho, seu tipo sanguíneo é O+.

 

Já para o transplante a família precisa reunir recursos para as despesas de viagem e estadia, quem puder ajudar com qualquer quantia pode fazer pix pelo 49991242704, todo valor é bem vindo.

 

O pequeno Murilo é fã do Corpo de Bombeiros e quando passa em frente ao quartel de São Joaquim fica encantado e admirando as viaturas, e foi o local escolhido para fazer umas fotos onde ele ficou muito feliz.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.