Esmagou a cabeça da vítima com uma pedra e foi preso pela Polícia Civil de São Joaquim

POLÍCIA CIVIL DE SÃO JOAQUIM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE LATROCIDA – SC

A Polícia Civil de São Joaquim, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina e da Polícia Civil de Lagoa de Itaenga/PE, deu cumprimento no dia de ontem a um mandado de prisão preventiva em desfavor de E.E.S., vulgo “URÊIA”, decretado pela Justiça Pernambucana.

O autor preso, junto com outros dois indivíduos, são investigados de terem assassinado João de Arruda Venâncio, conhecido por “Venceslau”, em 08/12/2017, para lhe roubar um revólver na comunidade rural dos Arrombados/PE. A vítima foi assassinada com requintes de crueldade, tendo os membros decepados e a cabeça esmagada por uma pedra.

Logo após o crime, os autores E.E.S e ANDERSON ADEILDO DE ALBUQUERQUE (21 anos), conhecido como “Pinho” fugiram para a cidade de São Joaquim/SC, sob argumento de que iriam trabalhar na colheita da maçã nesta cidade.

No dia 16/12/17, a Polícia Civil de Lagoa de Itaenga/PE prendeu o terceiro investigado pelo esquartejamento em cumprimento a um outro Mandado de Prisão da Comarca de São Joaquim/SC por Homicídio.

⚠ANDERSON ADEILDO DE ALBUQUERQUE (21 anos), vulgo “Pinho” encontra-se foragido, tendo sido visto pelos bairros Nossa Senhora Aparecida e Bandeira, em São Joaquim/SC. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada pelo telefone 197, da Polícia Civil de São Joaquim.

Delegado Ricardo Melo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.