in

Fila rápida e agilidade marca o abastecimento no Auto Posto da Serra – Shell

Auto Posto da Serra, da bandeira Shell, foi o primeiro posto de São Joaquim a abrir as bombas de combustível após o fim da Greve dos Caminhoneiros.

Filas enormes e na contramão da Rua Paulo Bathke se formaram ao entorno do Posto para que as pessoas pudessem abastecer seus veículos.

Muitas pessoas empurravam seus automóveis após ficarem sem combustível há alguns metros do Posto.

Mas o que realmente impressionou foi a agilidade no abastecimento dos veículos e uma fila rápida fazendo com que os motoristas esperassem apenas alguns minutos antes de serem atendidos. Pois o Auto Posto da Serra montou uma força-tarefa com diversos funcionários para tornar toda essa velocidade de atendimento possível.

A Polícia Militar instalou cones e desviou o trânsito para auxiliar os motoristas, que seguem pela contramão, na fila do Posto. Num momento deste, todos se unem para o objetivo do bem comum.

O combustível está sendo limitado a 40 litros por veículo e o Auto Posto da Serra, com o seu rápido abastecimento, semelhante a um Pit Stop de Fórmula 1, pretende atender os clientes até a meia noite desta quarta-feira.

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Situação dos Postos de Combustível de São Joaquim – Onde encontrar Gasolina?

Aniver ao estilo dos anos 80 da Doutora Clarissa Reginatto