Joaquinense participa do Cannondale MTB Festival em São Paulo

A atleta Joaquinense Luci Rodrigues representou a cidade da Neve em uma das mais importantes competições de ciclismo no Brasil. Com a confirmação de 1.100 inscritos, a edição inédita do Cannondale MTB Festival, ocorreu entre 19 e 21 de julho, em Mairiporã-SP, marcou história no esporte nacional.

Luci com Henrique Avancini Campeão Brasileiro de XCO e XCM

Ao contar com a realização de quatro campeonatos brasileiros, cross country olímpico (XCO), maratona (XCM), downhill (DH) e a estreia do e-mountain bike (E-MTB), o evento garantiu a presença dos melhores ciclistas da modalidade “off-road” do ciclismo no Brasil, segundo os próprios atletas, foi um dos mais disputados de todos os tempos.

Luci com Brou Brutos. Ciclista famoso por sempre falar em brutalidade no pedal, e pela frase “Bora treinar que tá todo mundo treinando” e “Bora treinar que ninguém quer ser feio.”

A Atleta amadora Luci Rodrigues, participou da prova de Maratona (XCM), com 82km e 2,600 metros de ganho de elevação, na categoria Master A1. Entre as 14 atletas de sua categoria, completou a prova em 5h15 min conseguindo o 7° lugar. Contou com o apoio da FMD Rio do Sul (Equipe de Ciclismo que irá representar em 2019), Studio Lizandro Costa e Companhia da Saúde.

Luci com “Maminha” do Canal Pra quem Pedala

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.