in , ,

Atletas joaquinenses participam da Olimpíada Estudantil Catarinense de Karatê

Atletas joaquinenses mais uma vez participam de competições de nível estadual levando o nome da cidade da Neve em destaque. Os atletas estudam em escolas de São Jaquim e fazem treinamentos na academia Dojo Meikyo. A competição aconteceu de 12 a 15 de setembro na cidade de Videira, os atletas de São Joaquim tiveram sua estadia, transporte e alimentação disponibilizada pela cidade de Navegantes.

 

Alison Thauan Marques é estudante do colégio São José e disputou na categoria  até 70 quilos onde tinham 11 atletas inscritos .Alison com uma boa performance, conseguiu o 3°lugar na competição com um ótimo resultado, ele mesmo não sendo faixa preta lutou contra atletas desta graduação.

 

Jaqueline Souza Costa é estudante da escola Jarbas Amarante Ferreira na localidade de Boava, disputou na categoria até 40 quilos onde tinham 10 atletas inscritas. Esta foi sua estreia como atleta da Dojo Meikyo, e também primeiro campeonato de nível estadual, não conseguiu medalha, com pouca experiência nos tatames acabou perdendo a luta.

“Fico feliz com meus atletas se destacando no estado, embora não ter apoio da prefeitura de São Joaquim  e patrocinadores, nunca desistimos, seguimos em frente”, disse o sensei Pablo Ribeiro. O técnico da seleção catarinense de karatê, sensei Eritan José Messias parabenizou os dois joaquinenses pelo  desempenho a frente de grandes atletas de nível estadual e nacional.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um sonho de inverno – Por Henrique Córdova

Superação: Lutador de Jiu-Jitsu de São Joaquim já é o 2° no ranking da Austrália