Atletas de São Joaquim participam da Corrida Noturna de Nova Veneza

Dois atletas de São Joaquim na Serra Catarinense participam neste sábado da Corrida Noturna de Nova Veneza. O evento esportivo promete reunir centenas de competidores de todo o estado. A largada acontece na praça Humberto Bortoluzzi às 19h. A prova está dividida em dois percursos, 5km e 10km, e os joaquinenses vão encarar o maior trajeto na categoria de faixa etária de 30 a 34 anos.

 

Evandro Ludvech

 

Esta é a primeira prova noturna do joaquinense Evandro Ludvech, ele treina três vezes por semana, está se preparando para a prova a vários meses. “Treinei bastante e pretendo alcançar o melhor resultado possível, na hora da competição o psicológico manda muito, é diferente dos treinos, estarei pronto para correr em qualquer chão”, disse Evandro.

 

 

Márcio da Rosa Batista é o outro atleta de São Joaquim que vai participar da prova, ele está competindo a apenas cinco meses na categoria. “Procuro sempre melhorar meu tempo a cada corrida que participo, pretendo cumprir todo o trajeto e atingir minha meta, independente de quem ganhe a prova, o importante é completar o percurso”, revelou Márcio.

Márcio da Rosa Batista

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.