Homem é baleado no bairro Martorano em São Joaquim

Um jovem de 24 anos, foi alvejado de raspão na nuca, por um disparo de arma de fogo, por volta das 09h da manhã de domingo (27 de outubro), no bairro Martorano, município de São Joaquim, Serra Catarinense.

 

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da polícia Militar, via resenha, os policiais militares foram acionados para atenderem a uma tentativa de homicídio pelo hospital. Chegando ao local,   receberam informações de que havia dado entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo.

 

A vítima, relatou que mora no interior e tinha vindo passar o final de semana na casa de alguns amigos na cidade. Que por volta das 06 hs da manhã estava retornando para casa a pé, na companhia de dois amigos, quando dois veículos pararam e alguns masculinos desceram. Um deles estava armado com uma arma de fogo e disparou em sua direção, atingindo-lhe na nuca.

 

Os demais masculinos agrediram seus amigos, na sequência evadindo-se do local. Que um dos veículos seria uma GM S10 cinza. Que desconhecia os agressores, e que na sequência procurou ajuda médica. A equipe médica confirmou tratar-se de lesão superficial, não estando o projétil alojado. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Imagem: Divulgação Ilustrativa

Com informações do site akidaserra.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.