MC Dani PH de São Joaquim vai gravar música em São Paulo

O jovem joaquinense Daniel Amâncio de Oliveira, MC Dani PH, recebeu o convite do DJ Rhuivo, de São Paulo para gravar uma música, PH teve contato com a música quando ainda era criança e tocava com seu pai em uma banda.

 

Aos 14 anos de idade desenvolveu uma paixão pelo Funk, seu pai na época sempre incentivava.  Com a morte de seu herói, o MC ficou abalado pensou em desistir do sonho. “Eu via nos olhos dele o quanto se orgulhava quando me via em cima de um palco, tocando um instrumento ou cantando, então tirei forças de onde não tinha, decidi que meu sonho não acabaria naquele momento,” revelou PH.

 

Há nove anos ele está nesta luta, para mostrar o seu trabalho, mas até então nunca teve uma oportunidade. Hoje a realização do  sonho está somente a alguns quilômetros de distância. “No Funk eu me alegro, me sinto bem, cantando Funk me encontro, posso ser eu mesmo, expresso meus sentimentos, minhas emoções. Parte de mim é música, e outra parte é vontade de vencer. Não é pela fama nem pelo dinheiro, é pela satisfação de fazer o que gosto, deixar a galera feliz com o meu som, disse MC PH.

 

A recente proposta do DJ paulista reacendeu as esperanças do jovem cantor joaquinense, para isso ele precisa se deslocar até São Paulo e pede a ajuda para conseguir pagar as despesas de viagem.  Quem puder ajudar deixamos o contato e a conta de PH.

Agência 1082 – Caixa Econômica

Operação – 013

Conta 175114-7

Daniel Amâncio de Oliveira

Fone: 49 99185-8021

Veja abaixo um pouco do trabalho do MC Dani PH

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.