Polícia Militar Ambiental apreende armas no interior de São Joaquim

O 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, unidade que integra o Comando de Policiamento Militar Ambiental da PMSC, através da sua unidade em Lages, apreendeu neste sábado, 02, uma espingarda Cal. 12 marca Mossberg juntamente com 05 munições no interior de São Joaquim.

 

A guarnição da Polícia Militar Ambiental realizava rondas na estrada geral da localidade de Mantiqueira, interior do município de São Joaquim, divisa com Bom Jardim da Serra quando realizou a abordagem de um veículo utilizado para caça.

 


No veículos estavam dois masculinos e armas de fogo, sendo 03 espingardas e 01 revólver e munições de diversos calibres. Uma das espingardas estava em desacordo com a legislação, diante dos fatos foi dado voz de prisão aos masculinos e conduzidos para a delegacia de polícia civil para as devidas providências.

 

Com informações da Polícia Militar Ambiental em Lages

1 COMENTÁRIO

  1. Velho sinseramente, vai estudar, se formar em algo que acrescente positivo, pra você e os jovens da tua cidade, agora se jogar nessa modinha escrota chamado funk. Deus te ajude, você vai precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.