Escolinha do Gibi aplica goleada na Taça Nunes de Futsal

O time feminino da Escolinha do Gibi / ACD Cruzeiro, atual campeão do Campeonato Feminino de Futsal em São Joaquim, continua em busca do título na Taça Nunes em Urubici, em sua segunda partida aplicou uma goleada expressiva.

 

As Meninas da Vila receberam as joaquinenses no ginásio de Esportes Noé da Costa Ribeiro, elas sabiam que seria um jogo complicado contra as campeãs de São Joaquim. O que elas não imaginavam é que perderiam de goleada.

 

O time Joaquinense com um troféu na bagagem conquistado a poucos dias, estava com sede de vitória na segunda rodada que disputam na Taça Nunes. As joaquinenses partiram para cima das Meninas da Vila e aplicaram uma goleada de 10 a 0.

 

“Foi bom para ver alguns erros que não podemos cometer nos próximos jogos, ainda estamos sofrendo com a quadra, diante das possibilidades tentamos melhorar a cada partida”, disse Cristiani, jogadora da Escolinha do Gibi.

 

A Escolinha do Gibi entra em quadra para a próxima rodada na quinta – feira (07) em busca da terceira vitória para acessar a fase mata-mata. Na outra partida o time Joaquinense Real Serra  perdeu de 4 a 3 para o time mais temido do campeonato, o RB Multimarcas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.