in

Linha de roupinhas para o Inverno é o destaque da Pé Kente Kids em São Joaquim

Um dos momentos mais bacanas da gravidez é comprar roupinhas para o enxoval do bebê. São tantas opções lindas que fica difícil não levar a loja inteira. E, entre vários tipos, o macacão é um dos mais úteis: ele é prático, confortável e protege o corpinho todo da criança ― além de ser lindo, claro!

A peça precisa ser confortável. Portanto, evite modelos muito justos. Mesmo os mais fechados devem ser um pouco folgados para que a criança não se sinta sufocada.

Dê preferência a macacões com abertura na frente — com botões, velcros e colchetes —, que são mais fáceis de vestir e de despir.

Evite laços, que podem enganchar nas mãozinhas, e preste atenção na movimentação da criança enquanto ele está vestindo o macacão.

Escolha modelos de 1 a 2 tamanhos maiores que o seu bebê. Assim, fica mais fácil saber quando ele vai perder a peça.

Roupinhas com botões embaixo facilitam muito a vida da mamãe na hora de trocar a fralda. Em dias muito frios, você não precisa retirar a peça toda da criança para remover a fralda suja.

Não importa qual a frase do seu neném, ter um macacão é muito importante no enxoval. Além de fácil de vestir e tirar, o neném fica confortável, pode se mover com facilidade e fica protegido contra mudanças de temperatura e picadas de insetos.

Tenha sempre um bom número de peças no armário do bebê, combinado? Isso vai te salvar em diversas ocasiões!

Agora que você já sabe como escolher o melhor macacão para bebê, corra para a Pé Kente Kids e encontre os modelos mais fofinhos para os seus filhos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

São Joaquim tem formação de “Pipkrakes” com -7ºC nesta sexta-feira 13

A Mais Bela Adolescente 2018 apresenta a candidata Amanda Goulart