Possibilidade de Janones assumir um ministério do governo reeleito surgiu após o parlamentar criar o canal do WhatsApp “Exército do Lula”, que reuniu mais de 10 milhões de participantes após o primeiro turno das eleições
O deputado federal André Janones (Rede-MG) negou, no último domingo (1º), que aceitaria chefiar um ministério no quarto mandato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele também afirmou que continuará na Câmara dos Deputados.
“Eu não vou aceitar nenhum ministério. […] Está cravado. Não vou ser ministro do governo Lula. Vou continuar na Câmara dos Deputados representando o povo”, disse Janones ao Fantástico, na TV Globo.
A possibilidade de que Janones comandaria algum ministério no governo reeleito surgiu após o parlamentar criar o canal do WhatsApp “Exército do Lula”, o qual reuniu mais de 10 milhões de participantes após o primeiro turno das eleições.