in

Polícia Civil de São Joaquim prende traficante responsável pelo abastecimento de drogas na região

A Polícia Civil de São Joaquim, com apoio da Polícia Civil de Urubici, Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal – PRF, neste sábado, prende traficante responsável pelo abastecimento de drogas na região de São Joaquim.

A operação policial realizada pela Polícia Civil de São Joaquim, por volta das 20:30h, deu-se em função de denúncia anônima indicando que o indivíduo conhecido pelo apelido de “Cheirinho”, estaria vindo para São Joaquim, trazendo consigo quantidades de drogas para serem revendidas nessa cidade.

“Cheirinho” como é conhecido A.V.A., pessoa que vinha aparecendo frequentemente em denúncias como sendo um dos principais fornecedores de drogas da região.

O conduzido já vinha sendo monitorado pela equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC, que sabia que usava o veículo FORD/FOCUS, de cor prata, com placas KMX-3925.

De posse das informações, elaborou-se operação policial na entrada da cidade, quando, por volta de 20:30h, visualizou-se o referido veículo passando pelo bairro Boa Vista, sendo feito a abordagem próximo à Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim. Durante buscas no veículo, localizou-se aproximadamente um quilo de maconha e duzentos gramas de cocaína escondidos atrás do para-choque traseiro.

O conduzido assumiu a propriedade da droga, disse que trazia a droga da Grande Florianópolis e indicou a quantidades que transportava (um quilo de maconha e duzentos gramas de cocaína).

Após ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Polícia, foi conduzido ao Presídio Regional de Lages, ficando à disposição da Justiça.

Por Delegado Ricardo Melo.

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

A verdade sobre a “múmia alien” encontrada na América do Sul

Sunset na Vinícola Dalture, mais uma surpreendente opção para enoturismo na Serra Catarinense