Assaltantes obrigam vítimas a se trancar no banheiro durante assalto em São Joaquim

De acordo com as informações prestada pela Polícia, um assalto na localidade de Santa Rita (interior de São Joaquim) deixou um senhor e uma senhora em estado de pânico após serem obrigados a entrar no banheiro durante a ação dos bandidos.

Ainda de acordo com a informações, a ação ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (10) quando um veículo com quatro bandidos armados invadiram a casa das vítimas (que não tiveram seus nomes divulgados) e anunciaram o assalto. O senhor e a senhora foram agredidos e obrigados a entrar no banheiro enquanto eles executavam a ação do roubo.

Eles subtraíram uma quantidade em dinheiro e outros utensílios domésticos como facas, canivetes e objetos da casa. Antes da fuga os bandidos cortaram a telefonia para que as vítimas não pudessem acionar a polícia.  Após conseguir sair do banheiro as vítimas tiveram que fazer uma longa caminhada até a casa de um vizinho para poder chamar a Polícia Militar.

A PM identificou um veículo abandonado próximo ao local e acionou o IGP para saber se o veículo foi ou não utilizado pelos assaltantes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.