in

Polícia faz prisão de investigado de homicídio em São Joaquim

A Polícia Civil esclarece ocorrência de homicídio em São Joaquim, datado de 17/04/2019 durante a madrugada, ocasião que fora encontrado o corpo de um masculino não identificado em via pública. na Avenida Ivo Silveira, no Bairro Jardim Minuano, em São Joaquim, com sinais de morte violenta.

Na data de 19/04/2019, período noturno, a guarnição da Polícia Militar apresentou nesta Unidade Policial o investigado, Cesar Rafael Zanin de 28 anos, dando conta da suspeita da prática de homicídio em desfavor da vítima acima indicada sob codinome “africano”.

Na sequência a Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia da Comarca e da Divisão de Investigação Criminal da Comarca de São Joaquim procederam as diligências investigativas que resultou na obtenção de informações pormenorizadas da definição da autoria atribuída ao investigado, César, motivado por desentendimento banal e na determinação da identidade da vítima, Deoclides da Silva de 28 anos.

Salutar informar, que vítima e autor, ambos eram oriundos da cidade de Fraiburgo e estavam homiziados (ocultados da justiça) em São Joaquim para trabalhar na safra da maçã.

No decorrer dos trabalhos investigativos a Polícia Civil representou pela PRISÃO PROVISÓRIA do investigado que fora acompanhado pelo digno Representante do Ministério Público e prontamente atendido pela Autoridade Judiciária do foro da Comarca de São Joaquim.

Por último, o investigado permanecerá recolhido no estabelecimento prisional em Lages enquanto segue o procedimento investigatório da Polícia e processo-crime em Juízo.

Com informações da Polícia Civil 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Procissão do Senhor Morto reuniu cerca de 2 mil fiéis católicos pelas ruas de São Joaquim

Carro é roubado com criança de 1 ano no banco traseiro no Sul do Estado