in

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Urubici na Serra Catarinense

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Urubici, sob coordenação da Delegada Mardjoli Adorian Valcareggi, na noite do dia 23 de abril de 2019, após investigação preliminar e denúncia anônima no sentido de que os suspeitos traziam entorpecentes em um ônibus oriundo da Grande Florianópolis, abordou 03 (três) indivíduos nas margens da Rodovia SC 110, no Bairro Brasília, desta cidade.

Durante a operação, foram apreendidas 979 gramas de maconha, aproximadamente R$ 660 (seiscentos e sessenta reais) em espécie e dois celulares. A conduzida era uma mulher com 18 anos de idade e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os outros dois conduzidos são adolescentes de 15 e 17 anos de idade, sendo lavrado o procedimento previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. Após a formalização dos procedimentos, a conduzida foi encaminhada ao Presídio Regional de Lages, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A investigação do crime foi realizada pelos Policiais Civis de Urubici a partir de informações anônimas recebidas pelo nosso canal de denúncias Whatsapp (49) 99169-8797. Colabore com a Polícia Civil, DENUNCIE.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mega Operação da Polícia Civil tem objetivo de retirar de circulação foragidos da Justiça, assassinos, estupradores e outros criminosos

Carmen Zanotto propõe liberação de R$ 35 milhões para BR-282