in

Deputado Valdir Colatto concorre ao “Prêmio Congresso em Foco 2018”

Um dos critérios de avaliação é o parlamentar ser Ficha Limpa

O deputado federal Valdir Colatto (MDB-SC) concorre a 11ª edição do “Prêmio Congresso em Foco 2018”, que irá premiar os melhores parlamentares do Congresso Nacional. Um dos objetivos da votação é estimular os cidadãos a acompanhar o desempenho individual dos deputados e senadores, de modo a reconhecer o trabalho de quem se destaca positivamente.

Um dos critérios para participar da votação é ser um político Ficha Limpa, ou seja, não responder a acusações criminais em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

Para fazer a votação, selecione o nome de Valdir Colatto nas categorias “Melhor Parlamentar” e “Defesa da Agropecuária”. O catarinense é um defensor do setor em Santa Catarina e no Brasil. “A agricultura é o setor que sustenta o país”, enfatiza o parlamentar emedebista.

A votação pela internet iniciou no dia 1º de julho, e vai até 31 deste mês, por meio do site do Congresso Em Foco. O sistema e os procedimentos estão sujeitos a monitoramento e auditoria externa da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF). O resultado será revelado no dia 13 de agosto, às 20h30, no evento da premiação, em Brasília.

Cada participante da votação pela internet poderá votar em até dois senadores e três deputados federais, nas categorias gerais, e em apenas um nome nas categorias especiais (Redução das Desigualdades Sociais, Combate à Corrupção e ao Crime Organizado, Defesa da Agropecuária e Defesa da Advocacia Pública). Nas categorias gerais, serão escolhidos: “Melhores Senadores do Ano e Melhores Deputados do Ano”.

Assessoria de Imprensa deputado federal Valdir Colatto (MDB/SC)

registra_exibicao.php?id=129373%7C347650%7C601

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Antuny Rosa o médico que aprendeu com o especialista que operou o francês Campeão do Mundo Nabil Fekir

CTG Planalto Lageano é vice-campeão em etapa do Festival Nacional da Cultura Gaúcha