Marcius Machado-PL e Liander Padilha-PL anunciam investimentos para São Joaquim

Neste sábado pela manhã (12), o vereador eleito Liander Padilha (PL) recebeu em São Joaquim o Deputado Estadual Marcius Machado (PL) e juntos visitaram alguns dos locais que receberão investimentos através de emendas legislativas do parlamentar catarinense.

Um dos locais visitados foi o bairro Bela Vista/Nossa Senhora Aparecida em frente a CEIM José Diomar R. Padilha, que terá em breve uma quadra de grama sintética à disposição da comunidade. “É uma obra que por muito tempo esteve no coração dos moradores, é uma forma de segurança, para evitar que as crianças não joguem na rua, e também de saúde, já que e esporte e saúde andam lado a lado.”, disse o vereador Liander, que fez questão de agradecer o Deputado Marcius pela emenda de R$ 230 mil destinada à obra.

Liander e Marcius também visitaram a ampliação do CEIM Filomena Martorano Vieira, acompanhado da diretora municipal de ensino infantil Edimara Borges. A obra também está sendo feita através de emenda impositiva do Deputado Marcius.

Ao total, o Deputado Marcius Machado repassou cerca de R$ 985 mil apenas para São Joaquim entre 2020 e 2021, contemplando as mais diversas áreas, como saúde, assistência social, educação, esporte e proteção animal.

Via: Página Política Serrana

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.