São Joaquim não Pode Parar: Giovani Nunes e Vereadores tomam posse para o quadriênio 2021-2024

A tarde desta última sexta (01) reservou, em toda a sua especialidade, um momento histórico para a comunidade joaquinense: O início de uma nova era na Câmara de Vereadores de São Joaquim e a recondução de Giovani Nunes ao cargo de Prefeito tendo a tradicionalista Ana Melo como vice-prefeita.

 

 

A Sessão Solene de Posse ocorreu no Centro de Eventos Newton Stélio Fontanella em uma cerimônia restrita a alguns convidados e familiares, utilizando todos os protocolos de segurança diante da pandemia.

 

A Sessão foi dividida em duas partes, a primeira a posse dos vereadores e a escolha da presidência da Câmara e a segunda a posse do Prefeito Giovani Nunes e da Vice-prefeita Ana Melo.

 

A Escolha da Presidência

Um dos fatos mais marcantes da sessão foi sem dúvida o demonstrativo de união e parceria entre os vereadores que apresentaram apenas uma chapa e aprovaram por unanimidade o nome de Fernando Costa, o Popular “Fernandinho” para comandar a presidência da Câmara tendo Ana Matos de vice-Presidente e com a mesa diretora composta por Márcio Eron de 1º Secretário e Liander Padilha como 2º Secretário.

 

Presidente da Câmara Fernando Costa

 

A Recondução de Giovani Nunes e a posse da Vice-Prefeita Ana Melo

Os expectadores da Sessão Solene deste 1º de Janeiro de 2021 aplaudiram e muito no momento em que o apresentador Leoberto Waltrick chamou Giovani Nunes para tomar posse como o Prefeito para a gestão 2021-2024 reconduzido ao cargo em que ganhou mais de 71% dos votos na última eleição sendo um recorde esmagador de votos.

Ana Melo e Giovani Nunes fizeram o juramento com a mão estendida e assinaram o termo de posse e discursaram pela primeira vez como prefeito reeleito e Vice-prefeita empossada.

 

Prefeito Giovani Nunes e Vice Ana Melo

 

As Frases dos discursos

Estou muito feliz pelo cargo que estou assumindo e vamos fazer de tudo para trazer o desenvolvimento e dar continuidade ao trabalho iniciado pelo Giovani e por essa excelente administração

Declarou Ana Melo

 

Vice-prefeita Ana Melo

 

Nós, como gestores temos um compromisso com a nossa cidade, com o nosso estado e o com nosso país. E aqui honramos as boas práticas de valores de fazer gestão, de fazer acontecer, sempre com muita transparência força de vontade para poder levar São Joaquim a um lugar de maior destaque é o que continuaremos a fazer.

Destacou o Prefeito Giovani Nunes


Prefeito Giovani Nunes

 

“Temos um grande compromisso pela frente, podem contar comigo e com todos o vereadores, pois tenho certeza que será uma grande união do legislativo com o executivo municipal, porque só assim São Joaquim irá crescer, com união, com amor, com carinho e principalmente com respeito a todos os cidadãos joaquinenses.”

Finalizou o Presidente da Câmara Fernando Costa

 

Os Empossados


Teodoro Nunes de Jesus (Doro)

Sérgio Oliveira de Souza (Serginho)

Ilton Carvalho

Vereador Fernando Costa (Fernandinho)

Dione Medeiros

Ana Lúcia Matos

Dalton Nunes

Liander Padilha

 

 

Márcio Eron

 

As imagens da posse


Assista pelo Facebook a 1ª Parte da Posse dos Vereados de São Joaquim Prefeito e Vice


Assista pelo Facebook 2ª Parte da Posse dos Vereados de São Joaquim Prefeito e Vice

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.