Queda de elevador deixa vítima fatal no sul do estado

O edifício estava em construção e dois trabalhadores estavam dentro do elevador. A segunda vítima foi encaminhada para o Hospital.

Por volta das 10h desta quinta-feira (24), os Bombeiros Militares de Braço do Norte foram chamados para atender uma ocorrência de queda de elevador. O edifício em construção fica na Rua Santa Augusta, no Bairro Coloninha. Dois trabalhadores estavam no elevador quando o acidente ocorreu.

Ao chegarem no local os bombeiros contataram que Ricardo Yamaguti, de 22 anos, já estava sem os sinais vitais e veio ao óbito no local. A segunda vítima estava inconsciente, com uma hemorragia nasal e suspeita de traumatismo crânio encefálico. Também apresentada sintomas de choque ou parrada cardíaca.

O trabalhador foi identificado como Rafael Martins Araújo, de 34 anos, e foi conduzido até o Hospital Santa Terezinha que fica a 500m do prédio. Ele recebeu o atendimento médico e está sendo levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O seu estado é grave, mas estável.

Os Bombeiros não sabem precisar a altura da queda no momento do acidente.

Com informações do site Sul in Foco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.