Associação Bonjardinense de Turismo recebe cheque de mais de R$ 91.500,00 da Mizuno

Em nome dos atletas que se pré-inscreveram, a Mizuno, marca idealizadora e mantenedora do projeto Uphill, firmando o compromisso de colaborar com a preservação da Serra do Rio do Rastro, fez a entrega do cheque do valor das pré-inscrições à Associação Bonjardinense de Turismo (ABT). A cerimônia aconteceu na Expo, na sexta, 31 de agosto, com a presença de autoridades locais. “Temos muito a agradecer aos atletas que contribuíram com todo o evento e doação e à comunidade da Serra do Rio do Rastro, que sempre nos acolheu tão bem”, disse Oliveira.

Fundada em 2011, a ABT é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo integrar e dinamizar ações com a comunidade, fortalecer os valores de ordem moral e cultural, promover vínculos de solidariedade e cooperação entre os membros da comunidade, orientar a condução de programas de conscientização na coleta de lixo, além de promover ações voltadas à preservação da natureza em seu todo, visando sempre o benefício da comunidade e do fomento do turismo da cidade e região.

O total arrecadado em 2018 foi de R$ 119.166,74 (descontados impostos e taxas). A somatória é resultado das doações de R$ 91.526,61 de cada uma das 6.441 pré-inscrições e das quantias arrecadadas com as 50 vagas de caridade dos 42km (R$ 19.709,63) e as 25 vagas de caridade dos 25km (R$ 7.930,50).

Na loja oficial na Expo, como parte das ações em prol das comunidades da região, a Mizuno também recebeu cerca de 50 pares de tênis, doados pelos participantes da Uphill, que foram destinados às entidades locais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.