in

Associação Bonjardinense de Turismo recebe cheque de mais de R$ 91.500,00 da Mizuno

Em nome dos atletas que se pré-inscreveram, a Mizuno, marca idealizadora e mantenedora do projeto Uphill, firmando o compromisso de colaborar com a preservação da Serra do Rio do Rastro, fez a entrega do cheque do valor das pré-inscrições à Associação Bonjardinense de Turismo (ABT). A cerimônia aconteceu na Expo, na sexta, 31 de agosto, com a presença de autoridades locais. “Temos muito a agradecer aos atletas que contribuíram com todo o evento e doação e à comunidade da Serra do Rio do Rastro, que sempre nos acolheu tão bem”, disse Oliveira.

Fundada em 2011, a ABT é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo integrar e dinamizar ações com a comunidade, fortalecer os valores de ordem moral e cultural, promover vínculos de solidariedade e cooperação entre os membros da comunidade, orientar a condução de programas de conscientização na coleta de lixo, além de promover ações voltadas à preservação da natureza em seu todo, visando sempre o benefício da comunidade e do fomento do turismo da cidade e região.

O total arrecadado em 2018 foi de R$ 119.166,74 (descontados impostos e taxas). A somatória é resultado das doações de R$ 91.526,61 de cada uma das 6.441 pré-inscrições e das quantias arrecadadas com as 50 vagas de caridade dos 42km (R$ 19.709,63) e as 25 vagas de caridade dos 25km (R$ 7.930,50).

Na loja oficial na Expo, como parte das ações em prol das comunidades da região, a Mizuno também recebeu cerca de 50 pares de tênis, doados pelos participantes da Uphill, que foram destinados às entidades locais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bombeiros trabalharam por mais de 12h para retirar corpo de caminhoneiro de precipício na Serra do Rio do Rastro

A Serra do Rio do Rastro que o Globo Repórter não mostrou