in

Café, turismo & prosa será destaque em Bom Jardim da Serra

O Café, turismo & prosa, foi pensado com o objetivo de reunir os sócios da ABT com os demais empreendedores e lideranças do turismo da Serra Catarinense. É um evento pensado na capacitação do trade turístico de Bom Jardim da Serra

É um evento totalmente gratuito apoiado pela nossa associação e democrático, pensado para todo tipo de empreendimento e nível conhecimento.

Com temáticas interessantes, com pessoas, principalmente, da região que fazem a diferença nos seus segmentos.

Destaque para a  Professora e empreendedora Mayara Machado proprietária da May Manteigas, que falara sobre a importância da valorização da gastronomia local.

O Evento conta também com a NEOStalgia que alinhará o conhecimento sobre marketing nas plataformas digitais e valorização dos produtos.

Já na parte da tarde, haverá a presença do Secretario de Turismo de Gravatal e o Conselheiro do Estado Fabrício Mederios, que explanará  um pouco sobre a gestão do seu município, acoes que vem dado certo que os demais municípios poderão se espelhar na sua gestão.

Além disso, haverá a participação internacional da Gabriela Stowell, diretora Regional da América Latina da Adventure Travel Trade Association, falando sobre as tendências e mudanças do mercado internacional de Turismo. Também o Instituto Alouatta que explicará sobre o crescimento no turismo de observação de pássaros, um mercado que está crescendo cada vez mais, principalmente com o tema: “quem ama deixa voar”.

E para fechar o evento uma dinâmica por segmento de interesse entre os participantes onde poderão se conhecer e trocar algumas experiências.

Faça agora a sua inscrição pelo clicando aqui

 

Programação:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comments

0 comments

Candidato à presidência da OAB/SC, advogado Rafael Horn lança campanha em São Joaquim

Professor Gretz fez a palestra do ano em São Joaquim