in ,

Atores Globais Thiago Lacerda e Rogério Rodrigues gravam filme na Serra do Rio do Rastro

Ator Tiago Lacerda posa para a foto com os Policiais Militares Roviários da Serra do Rio do Rastro

Neste último domingo (21) a Serra do Rio do Rastro, entre Bom Jardim da Serra e Lauro Muller, foi palco para a filmagem do filme Além de Nós com os atores Globais Tiago Lacerda e Rogério Rodrigues que receberam o apoio da Polícia Militar Rodoviária nos ajustes do set de filmagem.

Rogério Rodrigues com os policiais militares rodoviários

O filme, que será lançado em 2020, retrata um jovem de 24 anos que acaba de presenciar a morte de seu pai e perder seu emprego. Ele vive na remoto e pampiano Dos Passos, lugarejo do qual nunca saiu. Após ler uma carta, decide levar uma foto de seu pai ao lado de seu avô e do ex-presidente Getúlio Vargas ao Palácio do Catete, no Rio, cumprindo um sonho de Leopoldino. Para a empreitada, ganha a companhia de seu tio Artur (Thiago Lacerda), de quem sempre foi distante. Nessa jornada, Leo percorre um universo contemporâneo e globalizado buscando recuperar sua identidade.

Essa não foi a primeira vez que a Serra foi palco para um filme com o Thiago Lacerda, filme Segurança nacional, de 2010 com a direção de Roberto Carminati teve cenas gravadas na Serra do Rio do Rastro, mostrando sua paisagem e suas estradas com curvas sinuosas.

Cena do Filme Segurança Nacional (de 2010) gravado na Serra do Rio do Rastro com o Thiago Lacerda de óculos escuros ao fundo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

40ª Feira do Terneiro e da Terneira de São Joaquim atinge o Novo Record Estadual de preço

Justiça Divina? Homem que matou esposa na Sexta-feira Santa morre em acidente 03 dias depois na Serra Catarinense