Estância Vó Ana – Tradicionalismo marca a Abertura da Temporada de Inverno 2019 na Serra Catarinense

Foi marcante e inesquecível o primeiro evento produzido pela Casa/Sítio para grupos e eventos Estância Vó Ana, entre os municípios de Urubici, Bom Jardim da Serra e São Joaquim, no alto da Serra Catarinense, que abriu a temporada de Inverno 2019 neste último sábado (15).

Muitos turistas, amigos e familiares vieram prestigiar este fantástico evento ao som nativista dos grupos Quarteto Coração de Potro e Rédea Solta e degustar os finíssimos vinhos de altitude da Vinícola Urupema harmonizados ao mais tradicional e suculento prato serrano: a Paçoca de Pinhão”

Uma fogueira no chão, uma noite fantástica enluarada e um aconchego aquecido a amigável já recepcionava os participantes numa verdadeira aula de turismo, qualidade e bom atendimento que a Estancia Vó Ana reservou a oferecer.

Veja o vídeo da Abertura da temporada de Inverno 2019 na Estância Vó Ana:

A proposta da Estância Vó Ana é atender o seu grupo (amigos, familiares, corporativo, motociclistas, ciclistas, jipeiros, cavalgadas, etc.) previamente agendado de forma exclusiva e personalizada. Valorizando a convivência entre as pessoas através do contato com a cultura local, natureza e atividades da região.

Turistas de toda a região e litoral lotaram o salão de eventos da Estância Vó Ana, localizada há apenas a 35km de São Joaquim e a 27km de Urubici, na SC-110, sendo uma das icônicas e hospedagens da Serra Catarinense que se torna agora um point de encontros tradicionalistas, unindo cultura, música e turismo num só lugar.

Veja as Imagens:

Saiba mais sobre a Estância Vó Ana atarvés do site: estanciavoanaurubici.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.