in

Público da Festa do Pinhão curtiu músicas que marcaram gerações 

Três atrações de peso fizeram o público cantar, dançar e relembrar canções de sucesso em diversos gêneros. Bruno e Marrone, Alexandre Pires e Maria Rita tornaram a noite agradável de sábado (15) ainda mais inesquecível. O segundo dia de programação da 31ª edição da Festa do Pinhão atraiu muita gente ao parque Conta Dinheiro, em Lages.

Pela primeira vez no evento, Maria Rita veio à cidade com a turnê “Samba da Maria”. O show da cantora era um dos mais aguardados do público que gosta de música popular brasileira. A artista apresentou um repertório com música de renomados artistas como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Alcione, Beth Carvalho, além das que integram a própria história musical.

O show de Alexandre Pires, intitulado “Baile do Nego Véio”, fez muita gente relembrar letras e coreografias de músicas que fizeram sucesso na década de 90. As canções românticas embalaram casais e todo mundo cantou junto. O carisma e simpatia característicos de Alexandre tornaram a apresentação uma das mais aplaudidas e vibradas pelo público.

Quem também marcou a noite foi a dupla Bruno e Marrone. Os cantores têm mais de três décadas de estrada e uma vasta lista de sucessos. Muitos deles entoados junto com o público da Festa do Pinhão num misto de antigos e novos trabalhos.

Catarinas Comunicação

Fotos: Nilton Wolff

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cavalo agoniza após ser atropelado em frente ao Hospital de Bom Jardim da Serra

Estância Vó Ana – Tradicionalismo marca a Abertura da Temporada de Inverno 2019 na Serra Catarinense