Vinícola D’Alture demonstra a importância do Enoturismo para o Ministro Vinicius Lummertz

O Ministro do Turismo Vinicius Lummertz foi calorosamente recebido pela staff da Vinícola D’Alture no final da tarde desta sexta-feira (27), mais do que isto, a destreza e a peculiaridade de atendimento da equipe, impressionou o ministro Lummertz, o qual foi recebido na porta pelo próprio chairman da vinícola Don Roberto Chaves que abriu a visita com o melhor espumante da casa.

A mais moderna vinícola da altitude foi apresentada ao Ministro e sua comitiva com uma vista guiada pelo hall de entrada em forma de túnel e sua arquitetura ousada. O Ministro foi então levado ao cave e aos tanques onde pode apreciar direto da fonte um dos melhores vinhos brancos da atualidade.

Mais do que isto, o empresário Roberto Chaves levou o ministro ao horizonte da vinícola onde demonstrou o investimento e toda a importância do enoturismo para a posteridade. Algo até então inédito na incalculável história de São Joaquim.

“Me sinto muito feliz pelo que vi aqui na D’Alture, os vinhos estão cada vez mais destacáveis, uma qualidade supreendente. Fiquei feliz por saber deste importante investimento que esta alavancando cada vez mais o enoturismo e desenvolvendo cada vez mais a região” Declarou o Ministro Lummertz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.