A Ilha do Silício encontrando os Vinhos de Altitude

Interessantíssima foi a publicação desta quinta-feira (06) do Diário Catarinense que trouxe à tona uma crônica de um futuro possível: “a Ilha do Silício encontra a Serra dos Vinhedos”

A Crônica foi escrita por José Eduardo Fiates que é Engenheiro mecânico, com doutorado e experiência na área de empreendedorismo, inovação e venture capital, tem atuado em diversos projetos que contribuem para a transformação da cidade de Florianópolis na Capital da Inovação. Atualmente é diretor de inovação da Fundação CERTI e diretor executivo da Sapiens Parque S.A., complexo que reúne empreendimentos de ciência, tecnologia e inovação em áreas consideradas estratégicas para o estado de Santa Catarina.

Imagem Reprodução DC

No texto publicado a autor imagina o ano de 2022. O local: a Serra Catarinense. Os personagens: empresários, executivos e empreendedores de empresas de tecnologia de Florianópolis, que estão desfrutando de um fim de semana numa famosa vinícola.

O grupo se encontra numa famosa vinícola que abriga um projeto ambicioso e visionário, contemplando condomínio de casas de montanha, um hotel internacional, um centro de eventos, pousada, restaurante, lojas para compras especiais, centro equestre e, é claro, as videiras e toda a infraestrutura para produção de vinhos.

Um texto que desperta e muito a imaginação do leitor, sendo imensamente recomendável. Por isso leia ele na íntegra através da página do Diário Catarinense:

https://www.nsctotal.com.br/noticias/cronicas-de-um-futuro-possivel-a-ilha-do-silicio-encontra-a-serra-dos-vinhedos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.