Suzin lança o Espumante “Dona Arlene” e os novos rótulos da Vinícola

Neste ultimo sábado (21), a Casa do Vinho recebeu o lançamento dos mais novos rótulos da Vinícola Suzin. O evento contou com a presença de convidados, enófilos e amigos da família Suzin que fez questão de apresentar, em riquíssimos detalhes, o método de produção dos mais novos produtos dos Vinhos de Altitude.

O novo rótulo, o espumante produzido pelo método tradicional, Dona Arlene, feito com uva Pinot Noir foi uma homenagem para a mãe da família Suzin, seguindo o histórico do que foi o vinho Zelindo em homenagem ao patriarca da família.

O lançamento do Dona Arlene foi festejado com brinde com a família Suzin e até mesmo a sabragem de um dos mais novos espumantes da vinícola.

Além do Dona Arlene, a Suzin apresentou os novos rótulos como a nova linha de rosés, um deles o Alecrim. Entre os tintos está um Petit Verdot um dos únicos tintos com esta uva produzidos no Brasil e o Pinot Noir, além do conceituadíssimo Sauvignon Blanc 2019.


Dona Arlene 2016

Dona Arlene Suzin

Dona Arlene, a matriarca da família Suzin, é uma jovem senhora de 75 anos de idade. Igualmente a esse espumante, ela tem muita personalidade e persistência e nos mostra que não veio para ser somente mais uma.

Amadureceu por 36 meses em contato com as leveduras na própria garrafa. Apresenta aroma fresco e sutil, com toques tostados de amêndoa e damasco. Paladar encorpado, com acidez equilibrada, cor amarelo palha com reflexos esverdeados e perlage intensa e persistente.

“Suzin colhido com a alma. Elaborado com o coração”

 

Veja as imagens do Lançamento:

Clique nas imagens para abrir a galeria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.