Governador destaca o Potencial Enoturístico da Vinícola Dalture em São Joaquim

Vinícola recebeu o governador de Santa Catarina, Prefeitos e lideranças de toda a Serra Catarinense em dia histórico

A Vínicola Dalture, na altitude de São Joaquim, foi a anfitriã de um evento histórico para a cidade da neve, recebendo a comitiva da AMURES, composta por Prefeitos e lideranças políticas de todas as cidades que compões a Associação dos Município da Serra Catarinense e também a staff do Governador Carlos Moisés e seus principais Secretários de Estado.

Roberto Chaves foi quem abriu as portas da Vinícola para receber pessoalmente o Governador Carlos Moisés, o Prefeito de São Joaquim Giovani Nunes e os Prefeitos e Vereadores de toda a Região da Serra Catarinense para um almoço harmonizado com um dos mais aclamados vinhos da Altitude Catarinense.

Veja o Vídeo:

O Governador de Santa Catarina destacou enfaticamente todo o potencial enoturístico da vinícola diante dos seus vinhos bem estruturados, além de todo o formidável conjunto que compõe a Dalture em São Joaquim, desde as formas arquitetônicas até a excelente gastronomia de altitude:

O potencial turístico e gastronômico dessa Vinícola me surpreendeu, é algo fantástico que faz a gente querer voltar sempre aqui. Toda essa estrutura, a excelência dos vinhos da Dalture e a recepção do Roberto Chaves estão de parabéns”  Respondeu o Governador Carlos Moisés

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.